Empresa de transporte interestadual de Goiânia (GO) expande mercado em SC

A viagem interestadual (GO/SC) é a única ofertada no mercado nacional nessa modalidade e atende uma demanda de mercado na região.

0
162

A Expresso Satélite Norte, empresa de transporte interestadual, passou a operar desde a última segunda-feira (26) a linha Goiânia x Florianópolis como opção direta, passando nas cidades de Joinville e Itajaí.

A viagem interestadual (GO/SC) é a única ofertada no mercado nacional nessa modalidade e atende uma demanda de mercado na região. “Por anos temos identificado a necessidade da população do norte e nordeste do país por uma conexão que os ligassem à região Sul”, explica Waldir Sampaio, Diretor Executivo da Expresso Satélite Norte. Para Sampaio, o
grande fluxo de encomendas entre as regiões Norte e Sul do Brasil também é outro fator-chave para abertura de mercado na região.

As operações da Satélite seguem em rota de crescimento. Em 2020 o quadro de viagens saltou de 1.500 para mais de 2.000 viagens/mês. Há expectativas de novas linhas para as regiões Sul e Sudeste para o próximo ano.

Soluções para saúde

Em 2020, a Expresso Satélite Norte renovou parte de sua frota para garantir mais segurança aos usuários e colaboradores em suas viagens. A empresa é uma das únicas do setor a operar no país com o ônibus BIOSAFE.  Desenvolvido pela Marcopolo com objetivo de ofertar distanciamento seguro em viagens desde o início da pandemia do coronavírus, o  veículo possui cortinas individuais entre as poltronas oferecendo o isolamento necessário, preservando o espaço de segurança individual e o conforto de poltronas semi-leito. Outra solução utilizada é a esterilização do sanitário por UV – C, que emana radiação ultravioleta para desinfetar objetos e ambientes contra o vírus da Covid-19.

Sobre a Expresso Satélite Norte

Atuando há quase 25 anos no ramo do transporte de passageiros, a Expresso Satélite Norte traz o diferencial em seu serviços voltados à experiência de viagem. A empresa possui uma agenda de inovação contínua com processos de qualidade para qualificar sua equipe de
profissionais e uma logística que garante segurança técnica para frota e viagem segura aos usuários. Sua trajetória, ao longo de duas décadas, é contada percorrendo as estradas de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí e Ceará.