OCORRÊNCIAS – Homem é morto no Ingleses, mulher sofre atentado e carro é recuperado

No bairro Ingleses um morador de rua foi morto com golpes de faca e em Palhoça uma mulher foi baleada na perna e teve parte do corpo queimada; no bairro Monte Verde um veículo roubado foi localizado

0
289
Saveiro localizada no Morte Verde

A semana começou com muita violência na Região Metropolitana de Florianópolis. A Polícia Militar registrou duas ocorrências de crimes contra a vida: um homem foi assassinado a facadas no Norte da Ilha e uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio em Palhoça.

A primeira ocorrência, na rua Intendente João Nunes Vieira, no bairro Ingleses, Norte da Ilha, na madrugada desta segunda-feira (16), um homem foi morto. De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, um morador de rua não identificado até o momento estava caminhando com sua companheira quando um homem em uma camionete, parou ao lado da vítima e o acusou de furto. O assassino desferiu uma facada no peito e outra no pescoço, da vítima que morreu no local. Até o momento o acusado não foi preso.

Já em Palhoça, também nesta segunda-feira, por volta das 7 horas, o 16º Batalhão PM atendeu a um sequestro e tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Estrada do Espanhol, no bairro Enseada da Pinheira.

A vítima, uma mulher de 31 anos, sem registros policiais, foi sequestrada por três homens. Ela foi levada até uma estrada deserta e baleada na perna. Os suspeitos tentaram atear fogo na vítima queimando uma parte do seu corpo, fugindo logo em seguida.

De acordo com a vítima, a motivação do crime estaria ligada à morte de seu ex-marido que era envolvido com uma facção criminosa. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.

VEÍCULO ROUBADO É LOCALIZADO NO MONTE VERDE

Agentes da Guarda Municipal de Florianópolis localizaram um veículo com registro de roubo na madrugada desta terça-feira (17). Eles foram acionados às 3h20min após relatos de atividades suspeitos de indivíduos em um veículo Saveiro, no bairro Monte Verde. No local, o veículo foi localizado, abandonado e constava registro de roubo em 14 de novembro passado, em Brusque. O carro foi apreendido para localização do proprietário.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome