Adeliana define pacote de inauguração de obras e prestação de contas

A prefeita está organizando também o grupo de trabalho que irá iniciar a transição do governo para o prefeito eleito Orvino Coelho de Ávila, a partir do dia 01/12

0
55

A prefeita Adeliana Dal Pont reuniu na tarde desta quarta-feira (18) o colegiado da Prefeitura de São José para encaminhar as obras que serão inauguradas até o final do ano. Serão entregues os Centros de Educação Infantil (CEIs): Ana Sperandio Battisti (ao lado do Centro Multiuso), Bom Jesus de Iguape (próximo ao Incra), Professor Antônio Joaquim de Souza (Lisboa), Potecas e o Luar (Serraria). A pavimentação asfáltica terá sequência em diversas ruas do município, além da reforma completa do Theatro Adolpho Mello e da Casa da Cultura Nésia Melo da Silveira.

Na área da saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Bela Vista e Roçado estão sendo amplamente reformadas para atender com mais qualidade a população. O entorno do Ginásio Bela Vista, a Praça das Orquídeas, o novo Parque de Potecas e o Complexo Esportivo são obras que estão em andamento na cidade.

Prefeita Adeliana Dal Pont

A prefeita está organizando também o grupo de trabalho que irá iniciar a transição do governo para o prefeito eleito Orvino Coelho de Ávila, a partir do dia 01/12. Segundo a prefeita Adeliana, a equipe terá a missão de entregar obras, prestação de contas e projetos em andamento para que a nova gestão possa iniciar o governo em total sintonia com o cidadão e com as necessidades do município.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome