Prefeitura de Florianópolis inicia campanha de Natal para presentear 850 crianças de instituições sociais

Interessados em participar podem encontrar as cartinhas no site da Somar Floripa

0
69
Fotos da entrega dos presentes em 2019

Neste Natal, 850 crianças que são atendidas por instituições sociais da Capital poderão ter uma comemoração especial por meio da Campanha Árvore de Natal Digital da Rede Solidária Somar Floripa, da Prefeitura de Florianópolis, que conta com o apoio do Floripa Shopping e da Incuca. As cartinhas escritas pelos pequenos trazem pedidos para o Papai Noel, e podem ser encontradas no link www.somarfloripa.com/natal.

Os interessados em contribuir com a campanha podem adotar uma cartinha no site e levar o presente no prazo de uma semana até a sede da Somar Floripa, na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 1º andar.

“O Natal é a data em que o espírito de solidariedade deve estar mais presente do que nunca. Especialmente agora, em meio a pandemia que tanto nos fragilizou, trazendo prejuízos emocionais incalculáveis, principalmente às crianças. Por isso, nosso objetivo é levar carinho e alento ao maior número de famílias que pudermos. Para que as crianças tenham um Natal um pouco mais feliz com suas cartinhas atendidas”, ressalta a presidente da Rede Solidária Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

A entrega dos presentes arrecadados será realizada entre os dias 14 e 18 de dezembro em cada uma das instituições cadastradas com agendamento. Fundada em outubro de 2017, a Rede Solidária Somar Floripa conta com cerca de 10 mil voluntários cadastrados, 130 instituições ajudadas e 100 mil itens doados.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome