São José acende luzes de Natal em 25 pontos da cidade

Decoração especial contempla 25 locais no município

0
47

A tradicional decoração natalina ilumina diversos bairros de São José desde esta sexta-feira (20). Neste ano, em função da pandemia, a Prefeitura de São José focou em cenários mais decorativos e menos interativos para evitar aglomerações e o contato das pessoas com os equipamentos.

Na noite desta quinta-feira (19), a prefeita Adeliana Dal Pont participou do teste da iluminação na Beira-Mar de São José, no Centro Histórico e na Avenida Central do Kobrasol. “A alegria do Natal é contagiante, renova nossos sentimentos de amor ao próximo e de respeito. E este espírito de Natal é ainda mais importante em um ano como este, em que o mundo enfrentou uma situação completamente nova. Por isso, estamos enfeitando nossa cidade e convidamos a todos que enfeitem e iluminem suas casas para enchermos nossos corações de paz e esperança”, destaca a prefeita.

Quem passar pela Beira-Mar de São José contemplará uma árvore de 23 metros e outros elementos típicos da magia do Natal, como estrelas, bolas, Papai Noel, renas e soldadinhos quebra-nozes. O Centro Histórico recebeu a tradicional de decoração natalina com diversos elementos para fazer a alegria de todos. E a orla da Ponta de Baixo também recebeu árvore e iluminação natalina.

Ao todo, serão 25 locais iluminados: Praça Arnoldo de Souza, Praça Hercílio Luz e a nova praça, no Centro Histórico; Unidade Básica de Saúde do Centro Histórico; Avenida Central do Kobrasol; pátio da Prefeitura; Parque Linear Lisboa e Parque do Ceniro Martins, em Forquilhas; Loteamento Luar, Parque Araucária e Parque do Loteamento Dona Renata, na Serraria; Praça Leoberto Leal, em Barreiros; Praça da Igreja Sagrados Corações, no bairro Jardim Cidade de Florianópolis; Parque de Areias; Praça do ginásio Bela Vista e Praça da Rua das Orquídeas, no Bela Vista; Praça Francisco Nappi e Praça da Rua Eduardo Mikulski, no bairro Ipiranga; Praça Adriano Farias, na Forquilhinha; Praça do bairro Picadas do Sul; Parque da Fazenda Santo Antônio; Igreja da Colônia Santana; área de lazer no Sertão do Maruim (esquina das ruas José Mathias Zimermann com Espírito Santo), além do Parque de Natal, na Avenida Beira Mar de São José, e orla da Ponta de Baixo.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome