Tiroteio entre policiais e bandidos em São José

Confronto armado aconteceu nesta madrugada no bairro Real Parque; três bandidos que estavam com um carro roubado tentaram fugir e após troca de tiros um deles foi atingido e os outros dois presos

0
368

Um confronto entre policiais e bandidos foi registrado pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira (24), em São José. O confronto ocorreu quando os policiais realizaram ronda no bairro Real Parque.

A ocorrência teve início quando os policiais se depararam com um veículo Pajero, da cor preta, que teria sido roubada no dia anterior. Ao avistar a PM, o motorista do veículo fugiu em alta velocidade e foi perseguido até parar próximo a um terreno baldio.

Três homens, um de 31, um de 27 e um de 18 anos, todos com passagens criminais anteriores, desembarcaram do veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão.

No confronto, o homem de 27 anos recebeu dois tiros e os demais tentaram fugir. Após buscas, todos os suspeitos foram encontrados e detidos.

Foram apreendidos uma pistola calibre 6.35 e um revólver calibre 38. O homem ferido foi socorrido e encaminho para o hospital em estado estável. Nenhum policial ficou ferido e o veículo recuperado.