PM resgata vítima de sequestro relâmpago no Norte da Ilha

Segundo a polícia, três homens renderam uma mulher (que não teve sua identidade revelada) após ela negociar a venda de um celular por um aplicativo

0
507

O 21º Batalhão da Polícia Militar atendeu, nesta sexta-feira (27), uma ocorrência de sequestro relâmpago de uma mulher. O caso foi registrado na Rua das Gaivotas, bairro Ingleses do Rio Vermelho, no Norte da Ilha.

Segundo a polícia, três homens renderam uma mulher (que não teve sua identidade revelada) após ela negociar a venda de um celular por um aplicativo.

Ao se encontrar com o suposto comprador, a vítima foi rendida. Os bandidos tomaram posse do seu veículo (Tucson) e a levada para o bairro Rio Vermelho, onde ela foi mantida amarrada em um matagal. Nesse período de tempo o objetivo dos bandidos era se livrar do veículo.

Porém, neste momento o 21° Batalhão de Polícia Militar, através da inteligência interna, trabalhava informações de um veículo Nissan March, que estava pelo bairro, e ao consultar a placa, estava incoerente com o veículo. Por coincidência este veículo estava sendo usado pelos bandidos que realizaram o sequestro.

Uma das guarnições da PM avistou o veículo e nesse momento teve ciência do ocorrido (sequestro) e iniciou a perseguição, até que o veículo Nissan March colidiu em um muro. Um dos homens foi preso e outros dois fugiram para o mato.

No desenrolar da ocorrência os policiais conseguiram recuperar o veículo da mulher, (Tucson) e o que estava em posse dos criminosos (o March) que a princípio também é proveniente de crime de furto/roubo. A mulher foi resgatada sem lesões.