Vereador de São José, Nardi Arruda, resume principais ações deste ano

Vereador também lançou o informativo Prestando Contas 2020

0
67

Em transmissão ao vivo pelo Facebook na quinta-feira (17), Nardi Arruda (PSD) detalhou os assuntos mais relevantes de sua atuação como vereador neste 4º ano de mandato legislativo. O vereador também apresentou o informativo Prestando Contas 2020, que resume em 16 páginas as ações.

Ao longo do primeiro mandato, Nardi Arruda protocolou: 42 projetos de lei, dos quais 20 já viraram leis municipais; 941 indicações; 29 requerimentos; participou da elaboração de 66 pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento; e teve 98,5% de presença em sessões.

Desde a edição do último informativo (novembro de 2019), nove projetos de lei de autoria de Nardi Arruda viraram leis. Os destaques são:

Entre os projetos de lei protocolados neste ano, Nardi Arruda ressalta a Lei da Liberdade Econômica (Projeto de Lei nº 102/2020), com a proposta de aplicar em âmbito municipal a Declaração de Liberdade Econômica, prevista na Lei Federal nº 13.874/2019, para viabilizar o livre exercício da atividade econômica e a livre iniciativa.

Durante a prestação de contas, o vereador também explanou sobre os esforços da Câmara no enfrentamento à pandemia, elencou indicações atendidas e citou as propostas que defenderá no próximo mandato. “Nossa atuação no próximo mandato legislativo seguirá pautada por ações que impactem o dia a dia dos josefenses, a exemplo das áreas de mobilidade urbana, saúde, meio ambiente, esporte e lazer”, compromete-se Nardi Arruda.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome