Segunda (4) foi marcada por dois assassinatos na Região da Grande Florianópolis

Foi registrada a morte de um homem em Alfredo Wagner e em Biguaçu foi registrado um feminicídio

0
437

Dois assassinatos foram registrados pela Polícia Militar em municípios da Região da Grande Florianópolis nesta segunda-feira (4). Um ocorreu em Alfredo Wagner e em Biguaçu foi registrado um feminicídio.

Na primeira ocorrência, registrada às 8h45min desta segunda, na rodovia Estadual SC-350, altura do Km 410, cidade de Alfredo Wagner, o 6º Batalhão da Polícia Militar atendeu ao chamado em função da morte de um homem.

A vítima, com 38 anos, com antecedentes criminais, foi morta por espancamento. Ele foi espancado e apedrejado por dois homens, que foram presos em seguida pela Polícia Civil. Suas identidades não foram divulgadas. Segundo o relato dos autores, todos estavam em uma boate e a motivação para o crime foi um desentendimento por estarem embriagados.

Na segunda ocorrência, às 10 horas desta segunda, o 24º Batalhão da Polícia Militar foi chamada em função de um feminicídio em Biguaçu. O crime aconteceu na Rua Manoel Nunes Freitas, bairro Bom Viver.

Uma mulher, de 54 anos, foi localizada morta, com marcas de violência, em sua residência. Ela foi encontrada pelo filho, que relatou que não conseguia contato com sua mãe desde o dia 1º de janeiro. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a motivação e autoria do crime.

FURTO DE CÂMERAS

Ainda em Biguaçu, o 24° BPM atendeu no domingo (3) a um chamado de furto de câmeras de videomonitoramento ocorrido na Rua Hermógenes Prazeres, no centro da cidade. Os aparelhos foram subtraídos da APAE, prédio próximo ao presídio.

Chegando no local a polícia abordou um homem de 20 anos (com passagens por furto, ameaça e tráfico de drogas) em via pública, em frente a APAE com uma sacola cheia de câmeras. Ele relatou que as teria furtado da estrutura da entidade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado a Central de Plantão Policial de São José.

Foi verificado que ocorreu também um furto de uma câmera do Presídio de Biguaçu. Porém, o chefe da segurança da unidade prisional informou que seria feito o Boletim de Ocorrência a respeito do furto da câmera no dia seguinte.