Qualirede está entre os vencedores do Prêmio 50+ Inovadores da Saúde 2020

A empresa é reconhecida pela qualidade na gestão em saúde, ajudando entidades públicas na redução de sinistralidade de planos de saúde.

0
30

A Qualirede, especialista em gestão em saúde para o setor público, está entre os vencedores do Prêmio 50+ Inovadores da Saúde 2020, anunciado pela Revista Medicina S/A, que desde 2019 examina o ecossistema digital da saúde e apresenta as healthtechs e startups que estão impulsionando a transformação digital com as soluções mais inovadoras para o setor.

A Revista Medicina S/A é referência em publicação de negócios, tecnologia e gestão do setor médico-hospitalar no Brasil, apresentando os mais recentes e importantes avanços das áreas. Nesta edição, os editores da publicação mapearam 235 empresas com soluções voltadas à saúde digital que estiveram em destaque durante o ano.

A seleção das empresas e soluções mais inovadoras foi definida por um grupo de 150 CIOs e lideranças que atuam em hospitais, laboratórios e operadoras de saúde, levando em consideração os seguintes critérios: Capacidade de inovação, Investimento em novos serviços ou produtos, Usabilidade, Crescimento e resultados obtidos e Reconhecimento
da marca no mercado.

“Os resultados deste ano mostram a confiança em companhias com trajetórias já consolidadas no setor, mas reconhecem também empresas jovens, com grande capacidade de inovação e empreendedorismo. Acreditamos que 2021 será marcado por parcerias e colaboração em projetos de saúde digital. No fim, ganham as instituições de saúde e
os pacientes, que poderão contar com soluções cada vez mais promissoras”, destaca André Ponce, Diretor Executivo da Medicina S/A.

Para o Diretor da Qualirede, Bruno Limas, esse reconhecimento demonstra que a empresa está no caminho certo. “Somos incansáveis em busca de levar mais saúde para mais pessoas, contribuindo para a transformação digital no setor da saúde. É com imensa alegria que recebemos essa premiação e acreditamos que 2021 será ainda mais promissor, com
investimento em soluções ainda maiores para o setor público, garantindo o melhor atendimento ao beneficiário”, completa.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome