RONDA POLICIAL – Corpo em decomposição é encontrado na Capital e apreensões de droga

Leia na matéria abaixo sobre o corpo, ainda não identificado encontrado em Florianópolis e sobre várias ações de apreensões de drogas realizadas pelas Polícias Militar e Civil, nesta terça (12) e quarta-feira (13)

0
470

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital encontraram na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11 horas, um corpo em adiantado estado de decomposição em um matagal no Morro da Nova Descoberta, no Centro de Florianópolis.

A Polícia Civil acredita que o cadáver estava no local há mais de 30 dias, pois não foi possível identificar o sexo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está com a Delegacia de Homicídios da Capital.

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA ESCONDERIJO E APREENDE DROGAS EM FLORIANÓPOLIS

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil localizou um esconderijo de drogas, na Comunidade Nova Descoberta, em Florianópolis. No local, houve a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, 25 micropontos de LSD e duas balanças de precisão.

Foi em ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC); da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Capital; da Delegacia de Homicídios e dos NOC’s (Núcleo de Operações Com Cães).

Após investigação iniciada por denúncias anônimas, os policiais civis identificaram uma casa de madeira aparentemente utilizada somente para esconder drogas. Mesmo fora da residência, os cães de busca já haviam identificado a presença de drogas no local, facilitando a ação dos policiais.

Participaram ainda policiais dos Núcleos de Operações com Cães de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma, além do Canil Central da Acadepol. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

Denuncie

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp, para o telefone (48) 9 8844-0011 ou por meio do 181.

INVESTIGAÇÃO DE LABORATÓRIO DE DROGAS RESULTA EM NOVA PRISÃO EM FLORIANÓPOLIS

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de um homem de 21 anos por tráfico de drogas, em Florianópolis. Ele é morador do bairro Carianos, Sul da Ilha de Santa Catarina. A ação faz parte de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e foi realizada na terça-feira (12). Foram apreendidos maconha, cocaína, LSD, balança e anotação do tráfico.

O mandado de prisão foi expedido em continuidade às investigações referentes a um laboratório de drogas sintéticas localizado em dezembro de 2019, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

WhatsApp Image 2021 01 13 at 11.32.02

AÇÃO CONJUNTA RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS

Após monitorar um homem envolvido com o tráfico de drogas no bairro Rio Vermelho, o 21° Batalhão de Polícia Militar repassou informações para a Polícia Militar do Paraná, que logrou êxito em prender, nesta quarta-feira (13), um homem transportando aproximadamente 10 quilos de maconha com destino a Florianópolis.

TRÁFICO NO BAIRRO INGLESES

Nesta manhã desta quarta-feira (13), um homem foi detido por tráfico de drogas pela guarnição de Rádio Patrulha do 21° Batalhão de Polícia Militar, em rondas pelo bairro Ingleses, em Florianópolis. Na ação foi apreendido: 28 pinos de cocaína e 11 torrões de maconha.

MAIS UMA APREENSÃO NO BAIRRO INGLESES

Nesta terça-feira (21), por volta das 21h45min, após levantar informações de que haveria uma transação de drogas no bairro Ingleses, policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar abordaram dois homens em atitude suspeita ao lado de um veículo. Ao ver guarnição se aproximando eles tentaram fugir, porém sem êxito.

Os masculinos foram identificados e em revista pessoal foram encontrados dois celulares e uma chave de veículo. Então foi feita busca veicular onde foi encontro 6 quilos de maconha e 79,00 Reais escondido no automóvel. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os dois homens e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo.

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome