Eu Me Cast terá estúdio de verão em Florianópolis

Podcast diário com convidados do mercado financeiro será transmitido ao vivo em locação na praia dos Ingleses de 03 a 26/02.

0
41
Eu Me Cast - Bruno Piacentini, Ronaldo Cerqueira, Fabio Louzada e Henrique Garcia

O ano começou com uma novidade para quem está interessado em conhecer os bastidores do mercado financeiro e se preparar para se lançar ou crescer na carreira dentro do setor. O Eu Me Cast, podcast realizado pela startup Eu Me Banco, propõe uma imersão nas diversas possibilidades de atuação nas áreas de finanças e de investimentos,
num formato descontraído que intercala insights, informação e boas risadas.

Produzido nos estúdios da Eu Me Banco em São Paulo (SP), em fevereiro o Eu Me Cast terá um estúdio de verão em Florianópolis (SC), em locação na praia dos Ingleses. A temporada, que vai durar de 03 a 26 de fevereiro, contará com entrevistas especiais com profissionais de empresas catarinenses como a Invisto e a EQI Investimentos, que falarão
sobre seus nichos de atuação e visão de mercado.

Sobre o Eu Me Cast

Conteúdos inéditos são transmitidos ao vivo de segunda a sexta, às 18 horas, com o objetivo de mostrar ao público como aproveitar as oportunidades e construir uma carreira no mercado financeiro – considerado um dos mais promissores da atualidade segundo o Guia Salarial 2021 – Remuneração e Tendências de Recrutamento publicado pela consultoria de recrutamento e seleção Robert Half.

O bate-papo não fica restrito aos economistas Fabio Louzada, Bruno Piacentini, José Gustavo Araújo, Henrique Garcia e o consultor de carreiras Ronaldo Cerqueira. A cada nova edição o Eu Me Cast recebe convidados e apresenta histórias do mercado financeiro por meio da fala dos seus personagens.

Os programas, de cerca de uma hora de duração, têm ido ao ar desde 18 de dezembro e podem ser acessados pelo canal da Eu Me Banco no YouTube, na playlist Eu Me Cast.