Câmara de SJ reforça transparência em reuniões com servidores e Observatório Social

Encontros em várias frentes aconteceram nesta terça-feira.

0
40

A capacitação e valorização dos servidores ganham cada vez mais importância na Câmara Municipal de São José. Somente nesta terça-feira, 19, aconteceram encontros para ambientar novos e antigos assessores e parlamentares acerca dos sistemas de informática
disponibilizados pelo Legislativo que oferecerem desde o cadastramento de projetos e indicações até acesso ao GPS para informar onde encontra-se a atuação de cada vereador em São José.

O treinamento foi disponibilizado pelo servidor efetivo Marcelo Macagnan (Analista de TI) em parceria com a empresa SOFTCAM, responsável pelo sistema de software da Casa.

Ainda nesta terça-feira, a equipe de apoio da Câmara Municipal de São José, formada por servidores efetivos de diversas áreas, esteve reunida com a presidência do Legislativo a fim de traçar os primeiros passos para o Planejamento Estratégico do biênio 2021-2022.

Câmara recebe Observatório Social

A Câmara Municipal de São José recebeu a visita institucional do presidente do Observatório Social de São José, João Freitas, a fim de estabelecer uma agenda em prol da transparência e uso sustentável dos recursos públicos.

Além da presidente da Câmara, Vereadora Méri Hang, participaram da reunião os procuradores da Casa, Andrey e Rodney, além da assessora jurídica, Roberta.