Ação conjunta PRF e PM apreende mais de 300 quilos de drogas em Palhoça

Também foram encontrados U$ 200 mil em espécie e um montante ainda não contabilizado em reais

0
345

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam na tarde desta terça-feira (26), em Palhoça, mais de 300 quilos em drogas e grande quantia em dinheiro.

Depois de troca de informações de inteligência entre as duas forças de segurança, a droga foi localizada em uma casa no bairro Jardim Eldorado.

No local havia 203 quilos de cocaína, 111 quilos de crack, 270 gramas de MDMA (também conhecida como ecstasy) e ainda 19 quilos de insumos para produção da droga sintética. Também foram encontrados U$ 200 mil em espécie e um montante ainda não contabilizado em reais.

Dois homens que estavam no local foram presos e levados à Delegacia de Polícia em Palhoça. Segundo as investigações, eles praticavam tráfico de drogas na região de Balneário Camboriú.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Balneário Camboriú, participaram da ação, realizada na área do 16º BPM. Até o término desta reportagem a contagem do dinheiro não havia sido finalizada e, com isso, o valor final não pôde ser informado.

VEJA ABAIXO VÍDEO DA APREENSÃO: