Homem é preso por agredir a mulher em Florianópolis

O suspeito desferiu um soco no nariz da mulher, de 35 anos, e ameaçou matá-la. A companheira afirmou que não foi a primeira vez que foi vítima de agressão

0
280

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 28 anos por crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado e injúria, todos no contexto de violência doméstica contra a mulher, em Florianópolis. A ação foi de policiais civis plantonistas da Central de Plantão Policial do Norte da Ilha (CPPNorte), na manhã de segunda-feira (15).

O suspeito desferiu um soco no nariz da mulher, de 35 anos, e ameaçou matá-la. A companheira afirmou que não foi a primeira vez que foi vítima de agressão e que o motivo seria o fato dele não aceitar a separação. O crime aconteceu no bairro Ratones. Depois, o homem se deslocou para o local de trabalho, em Jurerê Internacional, onde foi preso.

A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante, fez o pedido de medidas protetivas de urgência e representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O nome do indivíduo não foi revelado pela polícia em função da lei de abuso de autoridade

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE INTERNAÇÃO DE ADOLESCENTE EM PALHOÇA

A Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão de adolescente para cumprimento de medida socioeducativa de internação, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal DIC), na segunda-feira (15).

O apreendido tem hoje 18 anos. Antes disso, foi investigado por atos infracionais nos municípios da Grande Florianópolis. Atualmente, era investigado por suspeita de integrar uma organização criminosa e por crimes dolosos contra a vida. A ordem judicial foi expedida no dia 28 de janeiro pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Florianópolis.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome