Acidente envolve um carro e duas motos e deixa dois feridos na Capital

No acidente que aconteceu neste domingo (21) em Florianópolis, o condutor do carro estava com odor alcoólico e fala arrastada; no teste do etilômetro acusou 0.15 mg/L e ele foi preso

0
538

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a um grave acidente no trânsito neste domingo (21) por volta das 13 horas, no km 5,500 da rodovia SC-405 em Florianópolis. No local constatou o envolvimento de um automóvel e duas motocicletas.

Envolveram-se no acidente o Chevrolet/Classic LS, conduzido por um homem (saia do mercado Fort para seguir sentido Pantano do Sul); a motocicleta Yamaha/Fazer 250 Blueflex, conduzida por outro homem, que seguia no sentido Centro e a Hona/CB 300R , conduzida por um homem, que também seguia sentido Centro.

A colisão resultou em duas vítimas, sendo elas os condutores da Honda e da Yamaha, com suspeitas de fraturas. Eles foram atendidos pelo ASU 288, sendo posteriormente encaminhados para o Hospital Celso Ramos.

 

O condutor do Classic estava com odor alcoólico e fala arrastada, motivo pelo qual foi ofertado fazer o teste do etilômetro, tendo acusado 0.15 mg/L, o que resultou na sua prisão, já que estava envolvido em acidente com pessoa ferida.

Os veículos Chevrolet/Classic e a Moto Hona foram retirados da pista pelo guincho conveniado. A Yamaha foi entregue para terceiro.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome