Carro colide em poste de energia elétrica no bairro Ingleses

O veículo Hyndai/HB-20 1.6 comf, que transitava sentido Rio Vermelho, saiu da pista e colidiu contra um poste da Celesc

0
201

Uma pessoa ficou gravemente em um acidente atendido pela Polícia Militar Rodoviária ocorrido no final do dia deste domingo (21), no km 3,150 da rodovia SC-406, no bairro Ingleses, em Florianópolis.

De acordo com a polícia, o veículo Hyndai/HB-20 1.6 comf, que transitava sentido Rio Vermelho, saiu da pista e colidiu contra um poste da Celesc.

O condutor foi atendido pelo ASU 433 e em seguida encaminhado ao Hospital Celso Ramos, pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros. Os policiais não conseguiram pegar a declaração do motorista. Entretanto, a guarnição, constatou que por algum motivo o veículo deu uma guinada à direita, sem marcas de frenagem, vindo a atingir o poste, que não veio ao chão pois ficou escorado no veículo e suspenso pelos fios.

A guarnição da PMRv ficou no local, pois a inclinação do poste ocupava 30% da faixa sentido Rio Vermelho, até a chegada da equipe da Celesc para escorar o poste e o guincho remover o veículo. O acidente aconteceu às 17h50min e o trabalho para substituição do poste só foi finalizado passado das 22 horas.

Substituição do poste foi finalizada após às 22 horas

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome