Vereadora Maryanne Mattos abre canal de interação entre mandato e sociedade na Capital

Por meio do aplicativo TEM MEU VOTO, as pessoas podem dar sua opinião sobre os projetos de lei que serão votados na Câmara e também relatar problemas da rua, bairro ou cidade

0
90
Vereadora Maryanne Mattos

A vereadora Maryanne Mattos começou a usar um canal de transparência e interação entre o seu mandato e os moradores de Florianópolis. Por meio do aplicativo TEM MEU VOTO, as pessoas podem dar sua opinião sobre os projetos de lei que serão votados na Câmara e também relatar problemas da rua, bairro ou cidade. Até então, é a única vereadora da Capital a aderir este novo meio de comunicação.

A plataforma foi criada e fundada pelo vereador de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo, e disponibilizada de forma gratuita para os vereadores e vereadoras eleitos do RenovaBR de todo o Brasil que tiveram interesse em usar e adaptar para a sua gestão. Pode ser baixada e utilizada tanto em Android como iOS.

Segundo a vereadora Maryanne, esta é a importância do trabalho em rede, em que bons exemplos na política em outras cidades devem ser aplicados em diversos locais como benefício para as pessoas. “Esta é uma forma que encontramos de nos conectarmos de forma permanente com os cidadãos de Florianópolis. Através do aplicativo, todos conhecerão as nossas propostas, poderão opinar e enviar situações que enfrentam no dia a dia e também acompanharão o nosso trabalho com o objetivo de nos aproximarmos das pessoas e fazer uma gestão transparente e voltada para o bem da cidade”, acrescenta.

Como usar o Aplicativo TEM MEU VOTO:

Votação
A vereadora e sua equipe disponibilizam os projetos de lei que serão votados. A pessoa tem acesso ao documento na íntegra, a opinião da vereadora e pode participar dando sua opinião, se a favor, contra ou se abstém do voto.

Relatar problemas:
Existe alguma situação na sua rua ou no seu bairro que precisa da intervenção da vereadora? Relate o problema que a equipe da parlamentar vai se encarregar de ajudar a resolver e encaminhar aos órgãos competentes, se necessário. É possível acrescentar foto e localização.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome