Homem morre em frigorífico na Colônia Santana, em São José

Ele trabalhava na manutenção de um equipamento da linha de produção e acabou caindo dentro de uma máquina na noite desta quinta-feira (25) e morreu na hora

0
1292

Um homem morreu nesta noite passada no frigorífico da JBS localizado no bairro Colônia Santana, em São José. Ele trabalhava na manutenção dos equipamentos e acabou caindo dentro de uma máquina da linha de produção. Este INFORME FLORIPA apurou que seu nome é Itamar.

Segundo informações, o rapaz morreu no local. Em função da tragédia, o sistema de produção foi interrompido e nesta sexta-feira (26) não está sendo realizado abate no frigorífico.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (25). A mulher da vítima trabalha no Recursos Humanos da empresa. Os funcionários estão abalados com o trágico acidente.

JBS DIVULGA NOTA OFICIAL

Na manhã deste sábado (27) a JBS entrou em contato com este INFORME FLORIPA e divulgou uma nota oficial que transmitimos abaixo na íntegra:

“Com muito pesar a JBS informa a ocorrência de um acidente em sua unidade de São José/SC na noite do dia 25 de fevereiro, que vitimou fatalmente o colaborador Itamar Bedin. A prioridade da empresa no momento é prestar toda a assistência e solidariedade aos familiares e colegas de trabalho. 

A Companhia já iniciou uma apuração interna para investigar as causas do acidente e prestará todo o auxílio às autoridades competentes”