Policial de folga frustra roubo de carro em Palhoça e traficante é preso no Norte da Ilha

Veja abaixo duas ocorrências policiais registradas no final de semana na Região Metropolitana de Florianópolis

0
274

No início da noite de sexta-feira (5), no bairro Pagani, em Palhoça, uma vítima foi abordada por um homem o qual anunciou um roubo e mediante ameaça subtraiu o seu veículo, um Lexus RX.

Um policial civil da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, de folga, percebeu a ocorrência do crime e passou a perseguir o autor pelas ruas de Palhoça.

Ao notar o acompanhamento, o autor fez manobras perigosas e entrou na contramão de direção. O policial civil então conseguiu abordar o assaltante no centro histórico de São José. O homem acabou sendo preso e o veículo recuperado e restituído a vítima.

PM APREENDE MAIS DE 800 PORÇÕES DE DROGAS PRONTAS PARA O TRÁFICO

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 21º BPM prendeu um homem por tráfico de drogas nesse domingo, 7, no bairro Rio Vermelho. Com ele foi apreendido mais de 800 porções de cocaína e maconha.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando viram um homem tentando se esconder em uma construção. O suspeito foi abordado dentro da obra e com ele foi encontrado 741 petecas de cocaína, 99 buchas de maconha, além de material usado para o tráfico de drogas.

O homem e o material foram levados até a Delegacia de Polícia de Florianópolis.