WK Design Hotel é o novo parceiro do Projeto Cidades Invisíveis

O projeto do Rolê da Mariquinha, desenvolvido pelo Instituto Cidades Invisíveis, atua desde 2012 como uma organização que desenvolve ações de impacto social e visa mudar a realidade de vida de milhares de pessoas que vivem em comunidades vulneráveis e em situações de risco.

0
36
Crédito: Divulgação/ Projeto Cidades Invisíveis

Uma das premissas do WK Design Hotel, desde a sua chegada ao mercado catarinense, é o relacionamento com a comunidade, com o objetivo de tornar-se um hotel referência de Florianópolis. Nesse sentido, vem ampliando também sua capilaridade de ações relacionadas à cidade, e é um dos apoiadores do projeto do Rolê da Mariquinha, desenvolvido pelo Instituto Cidades Invisíveis, que é um projeto que atua desde 2012 como uma organização que desenvolve ações de impacto social e visa mudar a realidade de vida de milhares de pessoas que vivem em comunidades vulneráveis e em situações de risco.

O Rolê da Mariquinha visa tornar a comunidade da Mariquinha uma atração turística para os visitantes de Florianópolis, promovendo e incentivando o comércio local, empreendedorismo, arte, cultura e a geração de renda dentro da comunidade.

“Temos em nosso DNA a missão de contribuir para o desenvolvimento local, participando ativamente de ações com impacto social, e o apoio ao Cidades Invisíveis torna-se salutar, pois além de desenvolvermos ações na comunidade, serviremos de vitrine para divulgação do Rolê da Mariquinha, tanto nas nossas dependências quanto em todas as nossas plataformas”, destaca Miler Bairros, gerente geral do WK Design Hotel.

Nos últimos anos, o Brasil tem tido uma crescente tendência das empresas ajudarem institutos e fundações destinadas a fazerem intervenções sociais para o desenvolvimento humano, defesa de direitos humanos e preservação dos recursos naturais e, justamente por isso, o WK Design Hotel está cada vez mais próximo das comunidades que fazem
parte da Grande Florianópolis.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome