Câmara de São José aprova Moção de apoio aos profissionais do Hospital Regional

Homenagem deve-se aos serviços prestados no combate à pandemia e demais especificidades.

0
56

De forma unânime, os vereadores da Câmara Municipal de São José aprovaram, na Sessão Ordinária desta quarta-feira, a Moção nº 009/2021, de AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO, a todos os profissionais do Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, pelos serviços prestados à população em todas as suas especialidades clínicas e no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

Com mais de 27.000 m² de área construída, o Hospital Regional atende diversas especialidades clínicas e passou por adaptações devido ao advento da pandemia, talvez no maior desafio ao longo dos 34 anos de existência.

Dessa forma, o Legislativo reconhece e parabeniza o esforço de todo o corpo clínico, diretivo e dos mais diversos servidores que militam dia após dia em prol da saúde josefense e de toda Santa Catarina.

No início de março, a Câmara Municipal também agradeceu, por meio da aprovação da Moção nº 004/2021, a todos os profissionais e demais colaboradores das unidades de saúde pública e privada do município de São José que estão atuando em diversas frentes de combate à pandemia da covid-19.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome