Vigilância Sanitária fecha padaria e restaurante da Capital por condições de higiene precárias

Os dois locais, um restaurante, interditado na quarta, e uma Padaria interditada nesta quinta (15), apresentavam infrações sanitárias pela falta de higiene nos locais

0
565

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Vigilância Sanitária, interditou dois estabelecimentos nesta quarta e quinta-feira, 14 e 15 de abril, por condições de higiene precárias. Os dois locais, um restaurante, interditado na quarta, e uma Padaria interditada nesta quinta-feira (15), apresentavam infrações sanitárias pela falta de higiene nos locais.

Os estabelecimentos ficarão interditados até que as exigências sejam cumpridas e as condições de higiene restabelecidas. Os dois estabelecimentos irão passar por procedimentos administrativos que podem resultar em multas de até 500 mil reais.

As interdições foram no Centro de Florianópolis e na Carvoeira. A população que desejar realizar denúncias para a Vigilância Sanitária de Florianópolis, poderá fazê-la pelo site covidômetro Floripa na aba “Denúncias Vigilância”. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados pelas autoridades.