Ação conjunta fiscaliza postos de combustíveis em Santo Amaro da Imperatriz e região

Os trabalhos se iniciaram na segunda-feira (19) e seguiram nesta terça-feira (20), com o apoio da ANP, Inmetro, Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretaria da Fazenda e Procon

0
183

A Polícia Civil desencadeou uma ação de fiscalização nos postos de combustíveis em Santo Amaro da Imperatriz e cidades da Grande Florianópolis. A ação é realizada por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz.

Os trabalhos se iniciaram na segunda-feira (19) e seguiram nesta terça-feira (20), com o apoio da ANP, Inmetro, Instituto Geral de Perícias (IGP), Secretaria da Fazenda e Procon.

Além da verificação de denúncias de suspeitas da prática de crimes contra o consumidor e de fraudes, adulteração de bombas ou de combustíveis, também está sendo vistoriada a regularidade de funcionamento dos estabelecimentos. Até à tarde desta terça-feira, não houve nenhum flagrante. Foram realizadas coletas de material para análise e alguns estabelecimentos já foram notificados pela ausência de alvará.

Ao todo são 18 postos de combustíveis na Comarca, que é composta pelos municípios de Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Rancho Queimado e São Bonifácio.

stoamaro02

 

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome