Sucesso da Rede Catarinense de Centros de Inovação conectará SC com investidores europeus

O evento on-line reúne grandes corporações, aceleradoras, incubadoras e investidores europeus em busca de talentos da América Latina

0
58

Referência entre os estados brasileiros no uso da inovação para o desenvolvimento sustentável, Santa Catarina consolidou a Rede Catarinense de Centros de Inovação que, nesta quinta-feira, 22, das 10h25 às 10h50, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), será apresentada no Startup Olé 2021. O evento on-line reúne grandes corporações, aceleradoras, incubadoras e investidores europeus em busca de talentos da América Latina.

Com o objetivo de criar pontes entre os ecossistemas de empreendedorismo inovador catarinense e o europeu, compartilhar sinergias e, até mesmo, encontrar oportunidades para negócios, Santa Catarina fará parte da mesa redonda (dois): ecossistemas brasileiros e histórias de sucesso. Esta ação terá a participação da Gerente da Rede Catarinense de Centros de Inovação, Iuana Reus Abella, que representará o Secretário da SDE, Luciano Buligon.

O Startup Olé (http://startupole.eu/) é um dos eventos tecnológicos de maior projeção na Europa e um dos três que lideram o ranking do empreendedorismo espanhol.

A sexta edição do Startup Olé, que se tornou uma plataforma chave para conectar ecossistemas nacionais, europeus e internacionais reunirá mais de 30.000 participantes de 120 países, 850 startups e 600 players importantes, com um portfólio de investimentos de € 50 bilhões.

Para participar, os interessados devem se inscrever de forma gratuita neste link (https://www.eventbrite.es/e/entradas-startup-ole-latam-roadshow-2021-brasil-125936979897?aff=erelpanelorg).

SERVIÇO

O quê: Startup Olé 2021

Quando: dia 22 de abril, das 10h25 às 10h50;

Onde: on-line, com link após inscrição gratuita.

PROGRAMAÇÃO

Mesa redonda 2: ecossistemas brasileiros e histórias de sucesso

Mediação:

•             Emilio Corchado – CEO Startup OLÉ

Participantes:

•             Rafael Pessoa – Assessor Técnico em Ciência e Inovação. FAPEMIG – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais;

•             Pedro Vaz – Superintendente de Inovação Tecnológica. Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais;

•             Regina Noppe – Co-founder & CEO – Dream2B. Empresa focada na internacionalização de startups para o Canadá;

•             Iuana Reus Abella – Gerente da Rede Catarinense de Centros de Inovação, representando o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome