Polícia Civil captura em Florianópolis foragido do Rio Grande do Sul

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (08), por policiais civis da Delegacia de Polícia do Continente, no Morro das Pedras, Sul da Ilha de SC

0
428

Policiais civis capturaram em Florianópolis um homem que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (08), por policiais civis da Delegacia de Polícia do Continente, no Morro das Pedras, Sul da Ilha de SC.

O homem era foragido de Novo Hamburgo (RS). As investigações preliminares apuraram que a residência onde o suspeito estava havia sido locada com documentos falsos. No momento da abordagem, ele se apresentou com outro nome com o objetivo de escapar da ação policial.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências, onde foi cumprido o mandado de prisão de furto e lavrado Termo Circunstanciado pelo crime de falsa identidade. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e um veículo BMW. Será instaurado inquérito policial para apurar o crime de estelionato.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome