Operação combate jogo do bicho na Grande Florianópolis

Alguns pontos foram alvos da ação conjunta simultânea em Florianópolis, Biguaçu, São José e Palhoça

0
295

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil e o Procon deflagraram uma operação em combate ao jogo do bicho na Grande Florianópolis. Alguns pontos foram alvos da ação conjunta simultânea em Florianópolis, Biguaçu, São José e Palhoça.

A ação visa coibir a prática do jogo do bicho e foi realizada após denúncias. Na Capital, as fiscalizações foram realizadas por meio da 1ª Delegacia de Polícia. Dos 10 estabelecimentos fiscalizados, em três foi verificado o funcionamento com apostas, sendo os responsáveis conduzidos à Delegacia de Polícia.

Em Biguaçu, policiais civis da DP da Comarca e o Procon fiscalizaram cinco locais. Foram tomadas as providências administrativas pelo Procon e gerado um Termo Circunstanciado (TC) pela Polícia Civil.

Em Palhoça, em um dos estabelecimentos fiscalizados, no bairro Ponte do Imaruim, se constatou que no local era realizada a prática contravencional e foram apreendidas duas máquinas caça-níqueis.

Uma mulher responsável pelo lugar foi conduzida a Delegacia da Comarca de Palhoça e responderá a um Termo Circunstanciado. Participaram a Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça (DPCO), do Setor de Fiscalização de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Palhoça e da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça (DIC) com o Procon.

jogodobicho1

WhatsApp Image 2021 06 10 at 13.33.53

WhatsApp Image 2021 06 10 at 13.32.59

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome