PM prende liderança do tráfico do Continente e mãe é morta pelo filho

A liderança do crime organizado na região Continental de Florianópolis foi presa pela PM nesta quarta-feira (9); também no Continente outras duas ocorrência de vulgo: mãe é morta asfixiada com um travesseiro pelo filho e homem é morto a tiros

1
749

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 22º BPM, prendeu na última quarta-feira (9), uma das principais lideranças do tráfico de drogas da região continental de Florianópolis. A prisão foi realizada, após troca de informações entre o 22º BPM e Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, sendo o preso encaminhado para o Presídio da Capital. Sua identificação não foi divulgada em função da lei de abuso de autoridade.

A prisão tinha como base nos fatos levados ao conhecimento do Juiz competente pela Delegacia de Homicídios, que já havia deferido mandado de prisão preventiva em desfavor de homem que foi preso, que se encontrava ausente da Comunidade Chico Mendes.

Histórico – O traficante preso, estava sendo procurado desde o dia 25 de dezembro de 2020, quando guarnições PM do 22º BPM, realizavam operação policial destinada ao reestabelecimento da ordem pública em decorrência dos “Bailes Funks” que eram promovidos na Comunidade Chico Mendes. No momento da chegada das guarnições, as mesmas foram recebidas por diversos disparos de arma de fogo, sendo uma policial militar feminina alvejada na perna, a qual foi conduzida ao Hospital para receber cuidados médicos. Cabendo ressaltar, que uma feminina grávida que transitava de Uber próximo ao local, também foi alvejada na região da lombar, vindo a abortar o feto em decorrência da ação criminosa.

A Delegacia de Homicídios, passou a investigar o caso e após troca de informações com o 22º BPM, chegaram ao mandante da tentativa de homicídio, apontado como liderança do tráfico de drogas local, que incomodado com a frequente presença policial, culminando com os encerramentos dos bailes, que cessavam as vendas de drogas, bem como as bebidas alcoólicas, pois, o mesmo é proprietário de uma central de bebidas no local.

FEMINICÍDIO E HOMICÍDIO EM FLORIANÓPOLIS

O 22º Batalhão de Polícia Militar atendeu nesta quarta-feira (9) às 19 horas, na Rua Thiago da Fonseca, bairro Capoeiras em Florianópolis, um feminicídio.

A vítima (65 anos) veio morreu em sua residência após ser asfixiada com um travesseiro pelo autor/filho, um homem de 28 anos, (com passagens policiais por importunação sexual, posse de drogas e desacato, sem informações prisionais).

Segundo informações o autor tem histórico de esquizofrenia e estava alterado quando a guarnição PM chegou ao local. O autor foi contido e encaminhado para a delegacia.

HOMICÍDIO

Também em Florianópolis a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio nesta terça-feira, 8, por volta das 22h30. O crime aconteceu na travessa Bela Vista, bairro Capoeiras, em Florianópolis. O homem, de 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de casa, vindo a óbito no local. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

1 comentário

  1. Ola!
    A Festar Festas está no Mercado de Brindes, Lembrancinhas e Artigos de Festas há mais de 02 anos e encontra-se bem perto de você aqui em Criciúma.
    Para lhe atender bem, possuímos uma loja física que fica na rua Imigrante Meller, 1445 – Universitário, Criciúma – SC  próximo a  Universidade Unesc.
    Em nossa loja você encontra a maior variedade de Produtos para Brindes, Produtos para fazer Lembrancinhas, Diversos Temas Infantis, Embalagens,  Descartáveis, Adesivos,  Lembrancinhas Prontas e uma grande linha de Balões… Ou seja, temos tudo em Artigos e Adereços para Animar e Decorar a sua Festa ou Evento.
    Sabemos que a Decoração de Aniversário é o diferencial, e assim o Tema de Festa tem que ser bem trabalhado para encantar a todos e a Festar tem sua missão de não ser só uma Loja de Festas, mas de ter um ambiente onde ajude com idéias e sugestões para tornar o Evento da Festa especial.
    A Festar oferece também todo o serviço de brindes personalizados, onde podemos fazer a arte da festa para sua lembrancinha e adesivos diversos.
    Acesse nosso instagram e veja tudo que podemos lhe oferecer https://www.instagram.com/festar.sc/
    Whatsapp  (48) 98408-0790

Comments are closed.