Florianópolis vacina contra Covid a metade da população adulta com pelo menos uma dose

Mais de 205 mil pessoas já receberam alguma proteção contra a doença na Capital

0
332
Foto: Cristiano Andujar/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, já vacinou 50% da população adulta da cidade com pelo menos uma dose. O dado considera a população vacinada, maior que 18 anos, e aponta média muito superior do que a nacional, que até a noite desta quinta-feira era de 30,7%. Mais de 205 mil pessoas já receberam alguma proteção contra a doença na Capital.

A expectativa da Capital é que, dependendo do envio de doses, toda a população adulta (18 anos ou mais), possa receber a 1ª dose até o mês de setembro.

Mais de 205 mil pessoas já receberam alguma proteção contra a doença na Capital.Nesta sexta-feira, Florianópolis segue vacinando pessoas de 52 anos ou mais sem comorbidades em pontos drive-thru e pontos fixos de vacinação.

Vacinação de pessoas com 52 anos ou mais continuará neste sábado (12)

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado, 12 de junho, seguirá vacinando pessoas de 52 anos ou mais, sem comorbidades. Os grupos elencados anteriormente que não receberam a vacina, também poderão comparecer ao local. A vacinação ocorrerá exclusivamente no ponto fixo de vacinação do Floripa Shopping, das 9h às 16h.

Documentação: documento com foto e comprovante de residência. A administração municipal orienta para que a população que puder, atualize o cadastro no SUS com antecedência pelo Alô Saúde (0800-333-3233).

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome