Três homens são mortos a tiros em São José

Triplo homicídio ocorreu na noite passada e no local dos crimes a Polícia Militar encontrou grande quantidade de drogas, armas e munição

0
1486

Um triplo homicídio foi registrado pelo 7º Batalhão da Polícia Militar à meia noite passada na Rua Itacorubi, bairro Bela Vista, em São José. Durante o atendimento da ocorrência os policiais também apreenderam uma grande quantidade de armas e drogas.

A ocorrência iniciou quando a guarnição PM foi acionada via Copom para ocorrência de disparo de arma de fogo. No local indicado foi constatado três homens mortos.

Suas identificações não foram divulgadas pela polícia, mas foram identificados como sendo um homem de 20 anos (que possui informações prisionais, autor de receptação, formação de quadrilha, diversos tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição e roubo), o segundo foi identificado como sendo o vulgo Malvadão ou Bui e um mais um terceiro indivíduo.

Na quitinete onde ocorreu o fato, que estava alugada em nome de uma das vítimas, foram apreendidos 32,6 Kg de maconha, 0,5 Kg de Cocaína, uma pistola Glock .45, carregador alongado, 67 munições cal .556, 6 munições cal .762, 174 munições 9mm, 2 munições .40, 4 munições .45, 2 coletes balísticos, 3 pares de roupas camufladas e uma balança.

Segundo testemunhas, seis homens chegaram no local, momento em que aconteceram os disparos de arma de fogo e se evadiram em um Fiat Mobi da cor prata e um Fiat Palio, cor verde escuro. A polícia liga os crimes ao tráfico de drogas e ao autoria dos crimes ainda não foi apurada.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome