Policial militar morre e 5 ficam feridos em acidente em rodovia com gelo na pista

Gelo na pista provocou a colisão e um Policial Militar morreu no acidente na manhã desta quinta-feira (29). Também foram registrados 5 feridos

0
1613
Policial morreu no acidente

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, em um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta quinta-feira (29), na rodovia SC-390 na localidade de São José, interior do município de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. Havia formação de gelo na pista no momento do acidente.

De acordo com informações colhidas no local, a colisão frontal envolveu um veículo Gol ocupado por um casal, e uma viatura da Policia Militar com quatro ocupantes, sendo três que trabalham no município de Celso Ramos e um policial que trabalha em Anita Garibaldi.

Um policial militar, Gilmar Antunes de Cordova, morreu no no local e outros três ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Frei Rogério, assim como os ocupantes do veículo gol também.

Segundo Sargento Netto que comanda o quartel de Celso Ramos, ele auxiliou no atendimento dos policiais que trabalham no município e segundo ele, os outros três ocupantes da viatura sofreram escoriações, estavam um pouco desorientados, mas sem gravidade.

A identidade das vítimas não foi informada até o momento.

FONTE: JORNAL CORREIO DOS LAGOS