Homem é morto após ser impedido de entrar em mercado por não usar máscara

Crime aconteceu em Palhoça, após homem de 44 anos com várias passagens policiais ser impedido de ingressar no mercado por não usar máscara e retornar ao local armado com uma faca

0
920
Imagem ilustrativa

Um homem foi assassinado em briga ocasionada pela sua recusa em usar máscara para ingressar em um mercado localizado na rodovia Evádio Paulo Broering, SC-433, na Passagem do Maciambu, em Palhoça. O crime ocorreu às 19h30min de domingo (8).

A ocorrência foi atendida pelo 16º Batalhão da Polícia Militar. O homem de 44 anos (com passagens policiais por lesão corporal, ameaça, dano, invasão de propriedade e crimes ambientais) foi impedido de entrar no mercado por estar sem máscara.

De acordo com a polícia, em seguida ele saiu do local e voltou agressivo e armado com uma faca, ameaçando clientes e funcionários. Sua ação iniciou uma confusão e os presentes entraram em vias de fato no local.

O homem foi retirado do mercado por conhecidos que o levaram até o posto da PRF com ferimentos na cabeça. Foi solicitado apoio médico, que constatou sua morte. Após a confirmação da sua morte houve depredação do mercado e disparos de arma de fogo contra o estabelecimento.

Os invasores do local não foram localizados até o momento. A polícia investiga o caso e ainda não foi preso o autor (autores) do crime.