Sexta (13) é marcada por homicídio e apreensões de drogas em Florianópolis

Duas apreensões de drogas foram realizadas e um homem ligado ao tráfico de drogas morreu nesta sexta-feira (13) na Capital

0
871

Um homicídio e a apreensão de drogas estão entre as principais ocorrências policiais das últimas horas em Florianópolis.

O homicídio ocorreu em Florianópolis e foi atendido pelo 22º Batalhão da Polícia Militar. Ocorreu próximo da meia noite desta sexta-feira (13) na Rua Julio Dias, comunidade do Morro da Caixa.

Na ocasião foi morto um homem, conhecido naquela localidade por atuar no tráfico de drogas. Informações apontam que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pela esposa e levado ao hospital, indo a óbito naquele local. Não há informações sobre a autoria do crime.

Ocorrências de tráfico de drogas

Na área de combate ao tráfico de drogas o 22º Batalhão da Polícia Militar, através do Rocam, Agência de Inteligência e Canil, atuaram em uma ocorrência nesta sexta-feira (13), com início às 18h15min na Rua João Meirelles em Florianópolis.

Em patrulha na localidade, com apoio do cão de faro, os policiais apreenderam os seguintes materiais: 60 torrões de maconha (1480gr), 465 lascas de maconha (724gr), 1182 pedras de crack (150gr), 280 petecas de cocaína (57gr), 03 tubos de loló, e R$1.164,00, junto com anotações do tráfico.

Diante do fato o material foi entregue na delegacia para demais providências. Ninguém foi preso.

Apreensão de drogas na Rua João Meirelles em Florianópolis

Em outra ação, também o 22º BPM na madrugada desta sexta (13), na Rua Mauro de Carvalho, Monte Cristo, em Florianópolis, ocorreu outra apreensão de drogas.

Através de informações que indicavam que haveria um carregamento de drogas, na comunidade ‘Pasto do Gado’ no ‘Beco da Escadaria’, em patrulhamento a pé os policiais visualizaram dois homens na escadaria. Ao avistarem os policiais eles largaram objeto que estavam carregando e fugiram.

Ao verificar o que havia sido deixado para trás os policiais se depararam com um ‘cooler’ e dentro estavam 455 buchas de maconha, 14 torrões de maconha (291 gramas), 65 buchas de cocaína (45 gramas), 45 comprimidos de ecstasy, 2580 pedras de crack (438 gramas), anotações do tráfico, 02 balanças e ao lado um colete balístico e capa de cor preta.

Diante do fato o material foi entregue na Delegacia para demais providências.

Apreensão na Rua Mauro de Carvalho