TDC contará com participações especiais de profissionais de Florianópolis

O evento vai oferecer mais de 200 horas de conteúdo gratuito com o objetivo de apoiar a capacitação e inovação no cenário de intensa transformação digital

0
520
Evento foi realizado em Florianópolis em 2019

Está confirmada a terceira edição do ano do The Developer’s Conference, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil, que reúne profissionais, empresários e grandes players do mercado de TI mundial para fomentar a colaboração e a troca de conhecimento.

O TDC TRANSFORMATION, acontecerá entre 24 e 26 de agosto e visa repetir o sucesso das edições anteriores que juntas tiveram um público de mais de 35 mil pessoas. Florianópolis sempre foi um dos focos principais do TDC, desde 2008 a cidade recebe edições físicas do evento. Esse ano, por conta da pandemia, a edição também será em formato 100% digital – por meio da Plataforma Hopin.

Entre os catarinenses que irão palestrar no TDC Transformation estão:  Beatriz Caetano da Silva, UX writer da Compasso UOL, Cleiton Mafra, enterprise agile coach da RD Station e Giseli Anversa, senior product manager da Boa Vista Serviços. Vale destacar também a Data Protection Officer, Andrea Willemin, e o especialista em ciber segurança, Ramicés dos Santos, keynotes do evento e que falarão sobre os desafios e soluções em um mar de vazamentos de dados pessoais.

Ao todo, o encontro somará mais de 700 palestras em mais de 300 horas de conteúdo, sendo 200 horas dento do Basic Pass, espaço que reúne um conteúdo totalmente gratuito, especialmente pensando para trabalhar as competências para evolução das empresas brasileiras, e a valorização das pessoas, sejam profissionais de TI ou aquelas que querem entrar nessa área.

Segundo Yara Senger, Fundadora e Host do Evento, “Nós acreditamos em inspirar a colaboração entre os profissionais, e  com as empresas que viabilizam a participação de seus colaboradores no evento podemos sonhar juntos e construir uma nova realidade para o mercado de TI tão importante para Florianópolis”.

O Basic Pass garante o acesso ao evento de uma maneira democrática e acessível aos mais diferentes públicos. Isso segue a filosofia da organização que procura promover a diversidade, acessibilidade e o impacto social da TI no dia a dia das pessoas. “O TDC é um ambiente voltado para valorizar as pessoas, e buscar o lado humano da tecnologia. Com conteúdo de acesso fácil e gratuito, esperamos inspirar os profissionais a usarem esse ambiente para colaborar e conquistar espaços no mercado e impulsionar suas carreiras. O TDC é um ponto de apoio para que profissionais estabelecidos e novatos busquem suas próximas jornadas,” explica Yara.

Para       mais      informações      sobre    as           palestras             e             participação, acesse: https://thedevconf.com/tdc/2021/transformation/

TDC TRANSFORMATION

Dias: 24, 25 e 26 de agosto

Horários: Das 9h às 19h

Onde: Plataforma Hopin – https://hopin.com

Sobre – The Developer ‘s Conference

O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.

Patrocinadores:

Diamond – Grupo Boticário, Oracle, Zup, Ambev Tech, Dell Technologies, Google Cloud, Microsoft

Gold – Twilio, Red Hat, Zé Delivery, Trybe, Hashicorp, IBM, BV, SumUp, Hotmart. Silver – Globo, TOTVS, JetBrains, Platform Builders, ArcTouch, Inatel, Idwall, Darede, Sky.One, SERPRO