Guarda Municipal de Florianópolis inicia Operação Primavera em 1º de Setembro

Com a operação, a GMF passa a ter ampliação do horário de atendimento para 24 horas nas ruas de toda a cidade e também a criação da Guarda Itinerante, no Sul e Leste da Ilha

0
259

A Secretaria de Segurança Pública de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, inicia nesta quarta-feira, 1º de Setembro, a Operação Primavera, uma ação de aperfeiçoamento para a temporada de verão. Com a operação, a GMF passa a ter ampliação do horário de atendimento para 24 horas nas ruas de toda a cidade e também a criação da Guarda Itinerante, no Sul e Leste da Ilha.

Além da base operacional fixa da GMF que foi instalada neste ano no Norte da Ilha, a base itinerante vai ajudar nas demandas nas regiões Sul e Leste. As três regiões possuem praias que atraem grande público durante a alta temporada, e exigem reforço na segurança pública neste período.

O primeiro ponto da base itinerante, a partir das 7 da manhã desta quarta-feira, será no Ribeirão da Ilha, na frente da igreja. Serão dois locais por dia, divididos entre período da manhã e da tarde.

Cronograma semanal da base itinerante – Sul e Leste

1/9
– Manhã – Ribeirão da Ilha
– Tarde – Armação do Pântano do Sul

2/9
– Manhã – Lagoa da Conceição
– Tarde – Barra da Lagoa

3/9
– Manhã – Campeche
– Tarde – Pântano do Sul