Três pessoas assassinadas no feriadão na Grande Florianópolis

Em dois casos, em Florianópolis e Palhoça, dois homens com relação com tráfico de drogas foram mortos a tiros; já em Alfredo Wagner uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta e o namorado é o principal suspeito

1
547

A Polícia Militar registrou três casos de pessoas assassinadas durante o Feriadão da Independência nos municípios da Grande Florianópolis. As vítimas foram dois homens e uma mulher e a polícia instaurou inquérito para investigar autoria e motivação dos crimes.

O crime mais recente aconteceu à 2 horas desta segunda-feira (8). O 4º Batalhão da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.

Um homem de 27 anos (com passagens policiais por tráfico de drogas), foi atingido por diversos disparos de arma de corpo, sendo encontrado morto no local. Em conversa com populares, foi relatado que ninguém presenciou a cena, ouvindo apenas os disparos. Polícia Civil e IGP acionados no local.

Morto em campo de futebol

Já em Palhoça, no bairro Caminho Novo, o 16º Batalhão da Polícia Militar também foi acionada para um caso de homicídio ocorrido na segunda-feira (6) às 21h40min.

A vítima, um homem de 36 anos, com passagens policiais por furtos, desobediência, resistência, receptação, ameaça, desacato, posse de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no peito em um campo de futebol. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.

FEMINICÍDIO

Em Alfredo Wagner o 6º BPM atendeu no domingo (5), às 19h , na Estrada Geral , bairro Saltinho, um caso de feminicídio. O suspeito de 21 anos (sem passagem policial) relatou à sua mãe que pretendia deixar a cidade em razão de um desentendimento com sua companheira.

Diante dessas observações, a mãe do suspeito acionou a Polícia Militar e solicitou que fosse verificada a situação de sua nora. Esta, com 17 anos (sem passagem policial) foi encontrada sem sinais vitais e sem sinais de violência pela Guarnição da PM. O suspeito não foi localizado até o momento.

1 comentário

Comments are closed.