Comida di Buteco Florianópolis divulga melhores butecos de 2021

Em evento restrito a participantes e patrocinadores, Centro Social da Cerveja foi anunciado como o campeão da 21ª edição

0
398

O Comida di Buteco, evento que elege o melhor buteco de Florianópolis, anunciou nesta segunda-feira (13) o seu vencedor. Fundado em 2012, o Centro Social da Cerveja, foi eleito campeão desta edição especial.

O concurso mais amado do Brasil aconteceu entre julho e agosto, pela primeira vez em sua história, com foco no delivery, por causa da pandemia do Covid-19.

A missão “Transformar vidas através da cozinha de raíz – Buteco extensão de sua casa” se faz mais necessária do que nunca. A preocupação era ainda maior em preservar e evoluir os pequenos negócios familiares chamados “butecos”.
Com o tema “Raízes”, a premiação deu o primeiro lugar para o Centro Social da Cerveja, localizado na Trindade, com o petisco Canoa de Portuga; em segundo ficou o Restaurante do Moca, em Coqueiros, com o petisco Manezinho Raíz; e em terceiro foi eleito o Botequim das Flores, no Sambaqui, com o Salmão da Bruxa.

Os bares passaram por votação do público e por um júri seleto da região. O prato vencedor deve continuar no cardápio até 2022 para que todos possam conferir o motivo que o tornou campeão.  Além disso, este ano, em função de todas as dificuldades que os bares passaram, o Comida di Buteco tomou a decisão de salvar todos os participantes. Ou seja, todos os butecos estão automaticamente classificados para 2022.

Piraquê, Isabela, Coca-Cola, Santander e Getnet foram as empresas patrocinadoras do concurso em Florianópolis. Apoiam ainda Abrasel, Boxnet, Chandon, Dickies, Santanense, Heinz, IFSC, McCain, Prefeitura de Florianópolis, Reserva 51, S7 Coworking, Zero Cal e Zoom Imagem com promoção da NSCTV.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome