Motorista bêbado atropela operário e colide em caminhão em obra na Ponte Pedro Ivo

Acidente aconteceu nesta noite passada; de acordo com Polícia Rodoviária Militar acidente aconteceu no momento em que pista estava interditada e sinalizada, em obras

0
710

A Policia Militar Rodoviária (PMRv), atendeu na noite deste sábado, 09, às 23h59, um acidente de trânsito com pessoa ferida, na ponte Pedro Ivo Campos, Km 0,900, em Florianópolis.

Trata-se de um atropelamento, seguido de choque em veículo, envolvendo um veículo GM/CORSA MILENIUM, conduzido por um homem (61 anos), que atropelou outro homem (43 anos), que realizada serviço de manutenção na ponte, e em seguida chocou-se na traseira do caminhão FORD/CARGO 1729 B, da empresa que realizava o serviço no local, qual estava parado na pista de rolamento (4) da ponte.

Segundo informações da Guarda Municipal, o veículo já havia se envolvido em um acidente anterior, no início da ponte e da sinalização, entretanto, a outra parte envolvida não se fazia mais presente no local para qualificação e manifestação do relato.

O condutor do veiculo GM Corsa afirmou ter ingerido bebida alcoólica e diante do odor, olhos avermelhados, foi constatado sua embriaguez.

A vítima do atropelamento sofreu lesões na face e no membro inferior direito, e o condutor do GM Corsa, lesões internas, ambos foram conduzidos pelas equipes do ASU e do SAMU para o hospital Celso Ramos.

Destaca-se, que no momento do acidente, a pista de rolamento 4, estava interditada e devidamente sinalizada com cones, em decorrência das obras de manutenção do local.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome