Final de semana e feriadão de assassinatos na Grande Florianópolis

Setor Policial registrou vários crimes contra a vida nos últimos dias. Os principais suspeitos do assassinato de um motorista de aplicativo foram encontrados mortos; um cadáver foi localizado na Capital e um homem se suicidou após atirar na mulher

0
487
Arma usada no feminicídio e suicídio em São José. Crédito: Sérgio Guimarães

O final de semana e feriadão de Nossa Senhora Aparecida foi de muita violência na Grande Florianópolis. No domingo (11) o corpo de um motorista de aplicativo que estava desparecido desde semana passada foi encontrado enterrado em dunas no bairro Rio Vermelho, Norte da Ilha de Santa Catarina. Nesta terça-feira (12) o corpo de um casal de jovens, principais investigados pela autoria da morte do motorista, foram encontrados em Santo Amaro da Imperatriz. Outro corpo foi encontrado em Florianópolis neste terça e em São José um homem atirou na mulher, que sobreviveu, mas ele se matou em seguida.

LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI: Polícia investiga assassinato de motorista de aplicativo

CORPOS EM SANTO AMARO

Os corpos dos suspeitos do assassinato do motorista de aplicativo, Patrick Costa, de 22 anos, foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (12) pela Polícia Militar em Santo Amaro da Imperatriz eles estavam na Estrada Geral Braço São João.

No local foram encontrados dois cadáveres, que seriam de um homem de 17 anos (passagens policiais por ameaça, tráfico de drogas e desobediência) e uma mulher de 15 anos (com passagens policiais por ameaça, tráfico de drogas, desacato, associação criminosa e receptação). Eles foram alvejados por disparos de arma de fogo e golpes de facão.

As autoridades policiais tiveram dificuldades para acessar o local devido à chuva e alagamentos das vias, sendo necessário apoio do Helicóptero Águia para retirar os corpos e deslocar até um local seguro para atendimento do IGP e IML.

Foi constatado pelo IGP que há indícios de que as vítimas foram executadas no local. O caso está entregue para investigação da Polícia Civil.

CADÁVER

Já em Florianópolis o 4º Batalhão da Polícia Militar atuou em uma ocorrência às 17h50min desta terça-feira (12) de localização de um cadáver, na Rua 2, bairro Carvoeira. A vítima ainda não foi identificada e está passando por perícia. O corpo foi encontrado em área de mata de difícil acesso e em avançado estado de decomposição. Polícia Civil e IGP estiveram no local.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E SUICÍDIO

Em São José ocorreu uma tentativa de feminicídio seguido de suicídio nesta terça-feira (12). O caso foi atendido pelo 7º BPM na Rua Vista Alegre, no bairro Forquilhas.

De acordo com a polícia, a vítima é uma mulher de 32 anos (com passagens policiais por ameaça, lesão corporal e abandono de incapaz). Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu a boca atravessando e atingindo o peito, sendo encaminhada consciente ao hospital.

O responsável pelo disparo é seu companheiro, de 39 anos (com passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça). Após o atentado ele disparou contra si e morreu no local.

No local a polícia encontrou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de São José.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome