Saúde mental da mulher é tema do 1º Talk Outubro Rosa em Florianópolis

Encontro gratuito com a participação da jornalista Laine Valgas, da médica Mylla Carneiro e da psicóloga Natália Sorio será no dia 16 de outubro no MULTI Open Shopping.

0
151
Laine Valgas participa do Talk Outubro Rosa no MULTI Open Shopping - crédito Arquivo Pessoal

Outubro é um mês para falar ainda mais sobre os cuidados da saúde da mulher. A campanha Outubro Rosa reforça a importância de se falar sobre o câncer de mama, desde a prevenção, exames e tratamentos. E pensando nisso, o MULTI Open Shopping realiza em
16 de outubro a 1ª edição do Talk Outubro Rosa. O tema do encontro gratuito será Saúde Mental da Mulher: Impactos, consequências e os cuidados para o ano todo.

A jornalista, Especialista em Psicologia Positiva, Inteligência Emocional e Neurociências, Laine Valgas, que atua no jornalismo e na área comportamental, será uma das participantes.

Participam ainda, a médica Mylla Carneiro, que é graduada pela escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, pós-graduada em Medicina Integrativa pelo Hospital Albert Einstein,
certificado em Medicina do Estilo de Vida pelo colégio americano de Medicina do Estilo de Vida e pós-graduanda em Neurociências do Comportamento.

E a psicóloga Natália Sorio, que trabalha como psicóloga clínica com enfoque na abordagem existencialista. Possui como objetivo auxiliar as pessoas no seu processo de autoconhecimento e auto responsabilidade para que estas façam escolhas mais conscientes e satisfatórias para si mesmas. As duas profissionais atuam na Multimed, clínica que integra o mix de operações do open shopping.

O Talk Outubro Rosa começa a partir das 10h no Palco da Praça MULTI que fica no boulevard do open shopping localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome