Ommed, empresa de assistência à saúde, está com vagas de emprego em aberto

Com sede em Florianópolis, a companhia oferece oportunidades na área de Tecnologia para as posições de engenheiros de softwares, cientistas de dados, e designer de interfaces e analista de infraestrutura cloud

0
213

A Ommed, startup de assistência integral à saúde, que tem a missão de ajudar as pessoas a terem uma vida melhor e mais saudável, está com processo seletivo em aberto para área de Tecnologia com oportunidades para cientista de dados, customer service, desenvolvedor e design experiência do usuário.

As vagas são para atuar em sistema de trabalho remoto. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@ommed.tech

A Ommed é uma plataforma tecnológica avançada que armazena os registros de saúde dos pacientes e ainda contém diversos serviços que podem ser acessados facilmente. Por meio da central de saúde da empresa, as pessoas podem encontrar auxílio profissional de uma forma simples e conveniente, podendo agendar consultas com especialistas de diversas áreas. Além disso, o portal oferece assistentes virtuais, disponíveis 24 horas por dia, para auxiliar os pacientes no cuidado com sua saúde e apoiar os profissionais na redução de erros e na produtividade.

O portal possui um sistema confiável e criptografado, totalmente em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a qual permite integração com outras plataformas e o compartilhamento de APIs (Interface de Programação de Aplicações

Sobre a Ommed

A Ommed é uma startup de assistência integral à saúde, que tem a missão de ajudar todos a viverem mais e melhor. Por meio de sua plataforma, a empresa digitaliza e armazena de forma gratuita todos os registros de saúde de seus usuários, para que eles possam acessar e compartilhar essas informações com os profissionais que escolherem.

A solução possui um sistema integrado que garante que os pacientes tenham uma visão holística de sua saúde e assumam o controle do seu bem-estar no momento e local que desejarem. A empresa acredita que a ferramenta pode ajudar tanto os pacientes como seus familiares e amigos a estarem mais informados, saudáveis e engajados por participarem da prevenção de doenças e de possíveis tratamentos com os profissionais que acharem mais adequados.

Por meio da central de saúde Ommed, as pessoas podem encontrar auxílio profissional de uma forma simples e conveniente, podendo agendar consultas com especialistas de diversas áreas da saúde. Além disso, a plataforma oferece assistentes virtuais que estarão 24 horas por dia auxiliando os pacientes no cuidado com sua saúde e apoiando os profissionais na melhoria de diagnósticos, nos tratamentos, na redução de erros, na segurança dos usuários e na produtividade. Mais informações no site.